Music Branding

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Seus clientes conseguem identificar sua marca de olhos fechados? Essa pergunta resume bem o objetivo da Music Branding ou Sound Branding.

Da mesma forma que elementos visuais, o som que representa sua marca deve representar seu público e se conectar a ele. Pode evoluir ao longo do tempo, mas deve manter o mesmo conceito de sempre. A representação sonora de uma marca é a extensão de sua comunicação visual para o formato de áudio. E, em áudio, nós somos experts.

Quais as vantagens de se investir em Music Brandig?

Várias! Aumentar a notoriedade sobre sua marca, diferenciá-la de seus concorrentes e conectá-la ao consumidor de uma maneira muito mais profunda são as principais. E isso ocorre porque a música, o som, tem um poder enorme em desencadear memórias. Uma marca com elementos visuais e sonoros é muito mais forte do que uma marca que possui apenas elementos visuais.

Um bom exemplo…

Provavelmente, um dos sons mais conhecidos é o da Intel. Só em ler o nome da marca você já deve ter lembrado do som. E, se ouvir o som, vai lembrar da marca. Simples, muito bem pensado – são 4 notas apenas – e extremamente poderoso.

A Instore propõe a você a transformação de seus valores em som.