Como grande novidade tivemos o podcast como uma ferramenta muito utilizada pelo mercado e pela mídia…

 

A redescoberta do podcast como ferramenta de comunicação corporativa

O podcast deve ser um aliado da sua marca e falar por sua empresa. Para isso, é necessário um criterioso processo de planejamento e criação, levando-se em conta tópicos como locução e interpretação, estilo de produção e frequência de publicação.

O podcast também pode funcionar como um canal informativo para seus colaboradores. Temas como treinamento, segurança no trabalho, saúde, estilo de vida, entre outros, podem ser produzidos especialmente para sua equipe.

A grande vantagem do podcast, como ferramenta de comunicação interna, é a possibilidade de acesso e reprodução sem prejuízo à produtividade: o colaborador pode ouvi-lo em casa, no caminho para o trabalho, nas horas de folga, através de seu próprio celular ou outro dispositivo online.

A Instore cria podcasts para sua empresa, de acordo com seus objetivos, adaptando o conteúdo corporativo ao perfil dos colaboradores.

Experimente: comunicação interna efetiva, descontraída e em sintonia com o mundo corporativo moderno.