A Rádio Indoor é um meio de comunicação da empresa com seus consumidores…

 

Mesmo não sendo novidade, vale à pena ressaltar que a Rádio Indoor também pode funcionar como um meio de comunicação entre a empresa e seus consumidores, tanto para comunicar a identidade da marca, quanto para falar diretamente com seu público, através de anúncios e outras ações de comunicação.

Trata-se de um meio comprovadamente eficiente e que traz muitos benefícios para a empresa, desde um hotel, uma loja ou restaurante, até uma clínica ou qualquer outro tipo de ponto de venda.

O grande objetivo da Rádio Indoor é proporcionar uma experiência única, agradável e inesquecível (seja de compra, estadia ou refeição) e, com isso, manter o cliente por mais tempo dentro do estabelecimento, aumentando as reais possibilidades de venda.

Para alcançar esse objetivo, é necessário que a programação – musical e comercial – seja desenvolvida por profissionais de comprovada experiência, capazes de “entender” o DNA da marca, selecionando e produzindo conteúdos adequados para representa-la e traduzi-la. Dessa forma, a empresa é capaz de imprimir sua personalidade e características próprias na comunicação direta com o cliente.

Para nós, o desenvolvimento de uma Rádio Indoor é um processo que – obrigatoriamente – envolve modernos conceitos de personalização e especificidade, criados por uma equipe talentosa e especialista nas áreas de programação musical, produção de conteúdos, locução e vendas.

Com 23 anos de história e prestando serviços para grandes marcas e redes, no Brasil e exterior, a Instore é precursora de tendências e está sempre up-to-date com o mercado, trazendo para seus clientes as mais incríveis novidades.

Entre em contato e saiba mais sobre essa ferramenta indispensável!

Rádio Indoor – a rádio que toca lucro!