Saiba como não ficar “parado no tempo” devido à pandemia…

O cenário econômico que se vislumbra, pós-pandemia, não é dos mais animadores… Há uma forte sensação de crise e recessão pairando no ar…

Por isso, algumas ações fortes e imediatas precisam ser postas em prática. É tempo de se buscar novas paisagens, novos processos, novas formas de interação com o cliente.

Definitivamente, o mundo não vai acabar e, quando essa crise passar, as empresas e profissionais que estiverem mais preparados dominarão o mercado.

E, “estar à frente”, significa trabalhar usando as melhores e mais eficientes ferramentas.

Diante da situação atual, a Internet apresenta-se como a ferramenta perfeita, capaz de possibilitar as mais diversas formas de interação com o cliente, mantendo, assim, reais possibilidades da geração de um faturamento sustentável para as empresas.

O consumo on-line tornou-se uma realidade incontestável e os consumidores, encapsulados nessa atmosfera pandêmica, estão consumindo cada vez mais conteúdos e produtos, via rede.

E você sabe o que fazer para chegar até esses consumidores, de maneira assertiva, mantendo bom relacionamento e volume de vendas?

O primeiro passo é detectar as necessidades desse público consumidor, definindo seu perfil e seus interesses de consumo.

Depois, é preciso mantê-lo informado sobre as ações promocionais e institucionais que sua empresa está realizando, durante o período de distanciamento social.

Também é muito importante que, junto da divulgação promocional e institucional, sejam incluídas informações de utilidade pública, como dicas sobre métodos de higienização, cuidados especiais para evitar a contaminação e orientações diversas.

Obviamente, muitas empresas já estão fazendo isso, portanto, para diferenciar-se dos demais, é necessário ir além, transmitindo informações carregadas de positividade, esperança e fé no futuro. Seja um portador de boas notícias, fale de coisas boas, coloque-se ao lado do seu público consumidor.

Proporcione entretenimento, compartilhe informações e, até mesmo, presenteie seu cliente com ofertas e promoções, fazendo com que ele se sinta “aconchegado” junto à sua marca.

A Instore, atualmente, está com 100% de sua equipe trabalhando, em sistema home office, para atender a todas as solicitações, produzindo, normalmente, conteúdos audiovisuais.

Nossos profissionais continuam comprometidos em fazer o seu melhor, por isso, conte com a gente para reforçar e tornar a comunicação com seu público consumidor ainda mais efetiva!

Conteúdo audiovisual eficiente pressupõe planejamento, objetividade e apuro de produção para, assim, transmitir informações com a carga necessária de emoção, impactando seu público consumidor de forma positiva.

Definir os formatos mais adequados também faz parte da eficiência dos processos de comunicação. O audiovisual oferece uma grande variedade de opções: vídeos, podcasts, spots, stories do Instagram, ads para o Youtube e muitos outros.

A Instore está preparada para produzir todos eles!

Fale com um de nossos consultores comerciais e saiba como podemos ajudar você na produção de conteúdos audiovisuais de qualidade!

 

 

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